O TJ-CE (Tribunal de Justiça do Ceará) condenou, nesta quarta-feira (11), uma lanchonete do McDonald's a pagar uma indenização por dano moral de R$ 15 mil a uma cliente que recebeu um sanduíche com pedaço de barata.
A decisão foi da 2ª Câmara Cível do TJ-CE, que reduziu valor da indenização inicial, R$ 60 mil. A ação é de 2007, mas o tribunal não informou a data do incidente, que ocorreu na loja da avenida Beira Mar, em Fortaleza.
Segundo a ação, a cliente pediu um cheeseburguer e, ao comer parte do sanduíche, alegou ter sentido "cheiro de barata." Em seguida, teria percebido que havia "pernas" e "asas" do inseto no lanche.
A vítima informou que uma funcionária da loja ainda ofereceu a troca do sanduíche, mas ela conta que se recusou. Em seguida, a cliente alegou ter se sentido mal, com náuseas e vômitos. Nenhum funcionário teria prestado assistência.
A cliente contou ainda que foi necessário ir até um hospital particular de Fortaleza, onde as crises de vômito cessaram após aplicação de medicação. Na ação, a cliente ainda alegou que a filha, com seis anos à época, presenciou tudo e ficou em "estado de desespero", ao ver a mãe se sentindo mal.
Fonte em: Bol notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário