Manifestação organizada pelo pastor evangélico Silas Malafaia em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, reúne multidão na tarde desta quarta-feira. O senador Magno Malta (PMDB-ES) (à dir.) participa do evento em favor da liberdade religiosa e contrário ao casamento gay e ao aborto
Manifestantes empunham cartazes durante manifestação em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, contrário ao casamento gay, ao aborto e a favor da liberdade religiosa. O evento é liderado pelo pastor evangélico Silas Malafaia.
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) (centro) participa de manifestação em favor da liberdade religiosa, em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, na tarde desta quarta-feira. Organizada pelo pastor evangélico Silas Malafaia, o evento ergue também bandeiras contra o casamento gay e o aborto. Declarações homofóbicas de Bolsonaro ganharam repercussão nacional.
Manifestação de membros de igrejas evangélicas "em defesa da família tradicional, da liberdade de expressão e religiosa" reúne milhares de pessoas em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. Organizado pelo pastor Silas Malafaia, o evento tem como objetivo marcar posição contra o casamento gay e o projeto de lei 122, que, se aprovado, criminaliza da homofobia.
Fonte. Uol notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário