Saudação

sábado, 15 de junho de 2013

NOTÍCIAS DA HORA: CIDADANIA: SEMANA DE COMBATE ÀS DROGAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU




O encerramento da Semana de Combate às Drogas em São José de Mipibu foi realizado na tarde de ontem com uma caminhada pelo Centro da cidade que contou com a participação das escolas do município, banda de música, entidades e população em geral, além de autoridades e da representante do programa RN Vida do Governo do Estado, Sonali Rosado. Os vereadores da cidade também companharam o cortejo que partiu da Escola Municipal Mirtes Araújo.

A Câmara Municipal acompanhou toda a formação do Conselho Municipal de Políticas Anti-drogas e incentivou a realização da Semana de Combate na cidade que contou com palestras nas escolas, seminários e campanha educativa.

A vereadora Magna Barreto, vice-presidente do Legislativo Municipal e autora do projeto de lei que instituiu o dia 10 de junho como o Dia Municipal de Combate às Drogas, se diz feliz com a mobilização na cidade. "Quando a gente sai às ruas promovendo um evento como este estamos dizendo que queremos lutar contra as drogas que destrói tantas vidas e aumenta a violência no nosso município", declara.

Para o presidente do Conselho, João Ventura, a mobilização durante toda a semana foi satisfatória. "A participação das maiores escolas da cidade abrindo as portas para ouvir a polícia nas palestras foi um ponto de destaque, além disso o apoio da prefeitura e da Câmara Municipal que nos deram suporte também são pontos importantes", conta o presidente do Conselho.

No próximo dia 20, o Conselho Municipal de Políticas Anti-Drogas volta se reunir em sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal.


Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de São José de Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário